Menu

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Um Pouco Sobre Mim!

Olá, me chamo Glória Steffany, tenho 13 anos, gosto de musicas Pop, meus cantores preferidos são: Demi Lovato, Justin Bieber, Beyoncé Knowles, entre outros! Eu gosto de editar, mexer com Photoshop e outros editores. Quando eu for maior de idade, eu pretendo viajar para fora do Brasil, tem muitos lugares lindos que eu gostaria de ir, meu sonho é morar em Orlando, eu admiro muito a cidade, lá tudo é lindo, acho perfeito pra mim! Eu tô me esforçando muito pra deixar o blog com a minha cara, e a gosto de vocês também, eu espero que gostem! 
Minha intenção no blog é expressar meus sentimentos, meus pensamentos! Se vocês não estiverem gostando de alguma coisa, entra em contrato ou comenta, que eu vou tentar resolver!
Bom, acho que é isso, sejam todos bem-vindos ou blog! Se gostou do meu blog compartilhe com seus amigos, vai me ajudar muito! Obrigada por acessar meu blog! 
- Glória Steffany

2 comentários:

  1. Olá meia xará rs
    Te desejo tudo de bom para o seu blog viu!? Sucesso e boa postagens.
    Bjs

    Estephane Faria | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Estephane! Também te desejo muito sucesso! Gosto muito do seu blog, ele é lindo! Parabéns! Obrigada pela visita!

      Excluir